segunda-feira, fevereiro 28, 2011

OMG

Não sei bem o que está a acontecer mas não posso deixar passar este dia em branco. Ora bem, hoje estou cheia de sorte. Tudo me está a correr bem: gravei o meu telecenjor que foi uma maravilha, foi o meu primeiro dia do (tal) estágio... mas já me ligaram para outro porque descobri que afinal ganhei um prémio de melhor aluna do ano então quinta-feira lá tenho que o ir receber à entrega dos diplomas e o prémio é só assim um estágiozão remuneradíssimo numa muito boa empresa! Vêm como estudar compensa? Senti assim o esforço de uma vida recompensado num só minuto. Ah pois é... não sei ainda quando é para começar, mas espero que não seja já para (quem diria que viesse a dizer isto) poder aproveitar as seis semaninhas no estágio que comecei hoje (o tal secador). Ao final da tarde lá me ligaram a dizer que segunda-feira começo o part-time no restaurante (o da pasta caffé só queriam para Abril, então arranjei este que ainda é melhor), no horário que eu pedi (yaaaa), e fui a uma outra entrevista (só marcar presença) que também me propôs um part-time super compatível com o meu novo horário de workaholic. Enfim, antes mais, que menos! Agora vou ali jogar no euromilhões. Beijinhos

14 comentários:

boneca de porcelana disse...

Não imaginas o quanto fico contente por teres essa oportunidade, é uma rcompensa muito justa e acredita que a vida te dará boas surpresas ;) Eu sinto isso Jojo!! Fiquei tão contente, nem imaginas!!!! Tu estás lá!!! E vais conseguir o que sempre quiseste , trabalhar na tua área ;) Agora aproveita estes trabalhos que te ajudam a dar currículo e vais ver que com o próximo estágio, vai ser mais fácil encotnrar trabalho, ou então ficares pelo local onde vais fazer o estágio.. Já agora, já sabes onde é???

Beijinhooooos

Mary Jane disse...

Parabéns :) É fantástico quando vemos as pecinhas assim a encaixar tão bem para alguém!

Mena disse...

Boa Sorte ;D

boneca de porcelana disse...

Mesmo fixe, vai ser muito bom para a tua carreira :) Vais exercer ~comunicação empresarial, não?

Vai correr bem, és uma miúda cheia de talentos ;)

Beijinhos

Lolita disse...

Parabéns, é a merecida recompensa :)

BlueBlood disse...

Muito Muito Bom :D

Parabéns!

Kate V. disse...

A wise man once said ‎"Again, you can't connect the dots looking forward; you can only connect them looking backwards. So you have to trust that the dots will somehow connect in your future. You have to trust in something — your gut, destiny, life, karma, whatever. This approach has never let me down, and it has made all the difference in my life." Steve Jobs

* A recompensa chega sempre, parabéns! baci *

maçã disse...

yah! Assim é que é :D

As conversa da Sopa disse...

Isso é que é sorte!!Continua assim.

Filipa disse...

Admiro a tua força e independência. O nosso esforço vai sendo recompensado. Mais cedo ou mais tarde. Mas será recompensado. Eu costumo dizer muitas vezes que tive sorte na altura em que acabei o meu curso (quase há 10 anos) porque foi tudo muito mais fácil. Comecei a trabalhar na área e sem ganhar mal. Agora, vejo tudo tão negro. Tão incerto, mesmo para quem está empregado, que até fico angustiada.

Desculpa o desabafo. Parabéns pelo que de bom está a acontecer na tua vida. Muitas felicidades.

Ju* disse...

Pois...Isto dos estágio tem muito que se lhe diga. Também estou num estágio. à 6 meses, no qual de estágio tem pouco, porque a verdadeira definição de estágio deveria ser "aprender alguma coisa relacionado com os teus estudos". No meu caso não. Estou numa empresa na parte administrativa. Mas na altura, tal como tu, tive de agarrar-me a alguma coisa e já que era renumerado, lá aceitei. Não me arrependo, é uma experiência que de uma forma ou de outra me trás ensinamento e me prepara para o mundo de trabalho. Estou mais forte, mais decisiva e mais mulher! As cacetada tem esse efeito em nós.

Boa sorte com o teu estágio. Espero que te sintas realizada, porque um bom ordenado é importante, mas ter prazer por aquilo que se faz não tem preço!

Beijinhos (http://essenciadecaramelo.blogspot.com/)

Shiine* disse...

Certamente que trabalhaste para merecer todas essas compensações. E, claro que estudar compensa!
Beijinho

Nokas* disse...

Acima de tudo é de salientar o teu esforço, o facto de te teres mexido e arranjaste estes part-times. Parabéns pela iniciativa, nem todos os jovens são assim!

Happy Bunette disse...

Uauuu, parabéns!!
É tão bom sentir que valeu a pena!

Estou a gostar do blog e vou seguir ;)

XoXo ♥ Happy Brunette

happy-brunette.blogspot.com