sábado, janeiro 08, 2011

THANK GOD

9 comentários:

Diana disse...

Pois é :)
A minha primeira semana de aulas foi esgotante.

Anónimo disse...

Hi,

I begin on internet with a directory

boneca de porcelana disse...

Thank God mesmo. Ainda por cima com este tempo..Vai ser dormir e arrumar :|

Raspberry disse...

Estou naquela fase que os fins de semana não fazer diferença. Até deprimo nos fins de semana por ter de os passar com a cabeça enfiado nos livros.

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

petiza disse...

Pois... eu estou com a Raspberry....

Rita disse...

Sim finalmente =)

Juh disse...

Bom fim de semana :D

Kikas disse...

e já está no fim :'(