quinta-feira, novembro 04, 2010

Um blog que dá notícia

Lá na SIC já sou uma jornalista totalmente independente. Faço marcações, preparo reportagens, sugiro temas... Por falar nisso, hoje falei à Ruela da Vera (vocês sabem como o blog dela me encantou não sabem?) e... tchanannnn.... Liguei-lhe (descobrir o número nem foi assim tão difícil. Ponham-se todos a pau comigo agora!)... e terça-feira vou ao restaurante dela entrevistá-la! Depois, prometo que digo em qual fim-de-semana a peça vai passar (para os mais distraídos, trabalho para a jornais dos fins-de-semana).
.
E vocês não fiquem aí desse lado só a olhar. Se acham que têm uma história de vida emocionante, uma teoria absolutamente fantástica sobre como se fez o mundo, se conhecem um verdadeiro Picasso escondido pelos montes, toca a dizer-me!

11 comentários:

S* disse...

Isso mesmo Jó! Tu anda prá frente, sugere, impõe-te. Boa sorte!

Unknown disse...

Pronto agora vou ter que ver quem é essa Vera ;) E claro todas as que como eu querem o blog como uma forma de sair da rotina mantendo sempre o anonimato, então vamos ter que ter cuidado com a Jojozinha ;)

Beijo

diariodemimgirlchic.blogspot.com

- disse...

Aquilo que estas a viver agora é um dos meus objectivos de vida*

C. disse...

já tratas a ruela por tu? :p

' disse...

Queres saber uma coisa que realmente me tem deixado incomodada? Neste país só se apoia os desgraçadinhos, e ainda se acredita que a inteligencia se reflecte nas notas da escola e se projecta no sucesso em termos de concretização de projectos de vida. Pois que o oposto é bem mais comum do que este preconceito estúpido, e nem a própria lei salvaguarda os sobredotados. "Who cares?" ~

(Desabafo de meia noite de uma seguidora assidua, desculpa)

Verinha disse...

Olha sei de uma história relativamente fixe, que na altura foi abafada a todo custo pela CGD. Meteu PJ e tudo.
Uns gajos andaram a abrir montes contas na GGD das Amoreiras, com fotocópias de B.I adulteradas, assinaturas falsas e tal. Depois compraram bués de acções da REN em nome dessas pessoas de quem tinham fassificado as assinaturas e depois vendiam as acções todas um gajo qualquer.
Como cada pessoa tinha um limite máximo de acções que podiam comprar, e os gajos que engendraram isto queriam mais acções do que as permitidas, vai de falsificar a coisa e assim manipularam a venda das acções da REN.
Eu e o meu marido fomos uns dos que tivemos as assinaturas fassificadas. Os auditores da CGD quase que imploraram para não irmos à PJ. Mas nós lixamo-nos para o que eles disseram e fomos na mesma.

Uns tempos recebemos uma carta da PJ a dizer que tinha sido tudo arquivado, porque a falsificação de assinaturas não nos tinha prejudicado.

Por isso neste país podemos falsificar a assinatura de todo mundo que não há problema! Não podemos é prejudicar ninguém! lolol

Não sei se isto tem interesse algum para vocês ainda por cima já passaram uns 3 anos talvez...

Bjks***

C*inderela disse...

Boa, estás no bom caminho. É tão bom ver os nossos esforços recompensados ;)

Tânia disse...

Fogo Jojozinha, estou muito contnte por ti!! Estou a ver que estás a safar-te mesmo muito beem! Desejo tudo de bom para ti :)

GreyScale disse...

E que tal um tema:
Ser mãmã de 2 gémeas, ter alta do hospital com uma embolia pulmonar, chegar a casa, voltar para o hospital a morrer e o marido que ficou 1 semana interirinha a tomar conta de 2 gémeas recém-nascidas sem nunca ter tomado conta de 1 bébé na vida???

Anónimo disse...

www.takeustobruges.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

necessario verificar:)