quarta-feira, outubro 27, 2010

Madrugadas em directo

O Ricardo adora isto. Dizem que para se subir tem que se começar de baixo. Aqui na SIC para se ser pivot, tem que se começar pelas madrugadas. E ele não se queixa. Está ali todo energético, mais parece que acabou de acordar! Mesmo inda à bocado foi me buscar um café... sem eu ter pedido nada! Imagino só a minha cara... coitadinho! É que à noite ele só me tem a mim... portanto, não se pode queixar... só mesmo dar-me cafés e pôr no youtube em alto e bom som "Ordinary People" do Jonh Lengend. Tem sido a número um desta noite...

16 comentários:

Filipa disse...

Força nisso!

*BTW, grande música essa. :) Adoro.

Unknown disse...

É muito bom trabalhar-se no que se gosta...

S* disse...

Isso sim é um desafio. :D

Anónimo disse...

que boa vida XD

C. disse...

com essa música, tudo fica mais fácil :p

Miss B-Beautiful disse...

Confesso que tb não sou uma pessoa das noite mas parece-me que vale bem a pena o sacrifício. É por um bem maior!

Sissy disse...

Trabalhar-se no que gosta... é fantástico...

Beijooo***

Tânia disse...

LEva isto como uma experiência que te vai dar muito a ganhar no futuro :)

Ana Princesa disse...

De facto, quando se gosta do que se faz...

Rita disse...

Bons colegas e um trabalho estimulante! =)
*

Só Sedas disse...

Adoro essa música! E não sei como
é que vocês aguentam. Quem me tira as minhas horas de sono nocturnas.. é mulher/homem morto!

Marta disse...

Tao querido :) espero tambem ter colegas assim!

Kikas disse...

só por ficarem a ouvir essa música, nem sequer faz mal ser de madrugada e estarem a trabalhar :)

José María Souza Costa disse...

Muito bom o seu blog Estou cá lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles Estarei lá lhe esperando grato
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Estrelinha disse...

Eu tb não me queixaria se ele me trouxesse café :)

Sexy na Cidade disse...

se eu tivesse esse horario dava em doida!