segunda-feira, março 28, 2011

Estou ma-passar!

Espero não estar a ficar obcecada com esta história das corridas. Mas é que estou aqui sentada no sofá para lá de chateada por não ter parado de chover uma horinha esta tarde para eu ter ido correr. Agora, que os dias são maiores e tudo, é isto que se vê. E, possuída pelo o espírito do Obikwelo, já fui 1469 vezes ao site da meteo ver se dão chuva para os próximos dias. Pelos vistos acaba amanhã de manhã... e eu espero mesmo bem que sim, se não vou passar a ir correr à chuva! A semana passada fui correr cinco vezes, com um sol que era uma maravilha... e até ao verão não pretendo baixar a fasquia! Rezem amigas, rezem por mim!

8 comentários:

Military Life style disse...

Eu também estou triste com este tempo da bosta que não vai embora nem deixa fazer nada de útil para a sociedade lol. Não és a única tb já fui ao site confirmar varias xs se amanha isto termina ou não :P
beiju

Sara disse...

Eu também fui ver se termina ou não. Pena que não seja por querer ir correr lol.

Luísa disse...

Faz como o meu namorado. Se não dá para ir correr porque está chuva, salta à corda. ;)

PinkEmotions disse...

Eu estou a rezar por ti e por mim que eu odeeeeio chuva também!

Vintenso disse...

Mas a chover? onde? aqui no algarve está muito bom.. n vejo nuvens em lado nenhum.. onde estas? :P

Tânia disse...

Aplaudo a tua vontade Jojozinha! É assim mesmo!Que venha o sol para tu correres e para animar o nosso estado de espírito :)

Anónimo disse...

Parece que as nossas preces são as mesmas! Que o mau tempo acabe para conseguirmos manter o nosso corpinho danone em forma ;)

C. disse...

parece que hoje já tá um dia melhor para a corridinha=)