sábado, janeiro 15, 2011

Também quero férias

Eu não tenho férias desde Janeiro do ano passado. Tive nessa altura duas semaninhas entre os semestres (que foram as piores da minha vida, se é que alguém ainda se lembra, eu lembro-me, e bem), uma no início do verão (quando que fui a Itália) e depois toma lá pratos e talheres e copos para limpar todos os dias em que esteve sol e calor. A 29 de Agosto comecei o estágio, e a partir daí conto pelos dedos das mãos os fins-de-semana em que não trabalhei... Agora, que o fim do estágio está quase a chegar, estava a pensar tirar umas férias... sei lá, olho para frente e não sei mesmo o que hei de fazer da vida, pelo menos até Setembro (quando começa o mestrado), então, uma ou duas semaninhas para descansar era no mínimo o que eu poderia merecer... Mas não... o meu pai deve ter rogado uma praga enorme à minha vontade/necessidade de não fazer nada uns dias, por isso, o meu estágio acaba a dia 29 e dia 31 começo logo um curso de 5 semanas, com aulas todos os dias (fui eu que me inscrevi, mas pensei que começasse lá para Março. Soube ontem que é mesmo dia 31...). Enfim, parece-me que não é tão cedo que posso fazer parte por um dia da mobília da casa.

10 comentários:

Eliane Reis disse...

Nossa você realmente ta precisando de férias!!!
Boa sorte com o curso...

http://flordelis02.blogspot.com/

Kikas disse...

é o preço por já seres crescida :)

Anónimo disse...

Gosto imenso do teu blogue.
A escolha de imagens, a escrita, gosto e vou virar fã =)
O mestrado, e o curso é em que área?
Ana

C*inderela disse...

boa sorte para o curso. pode ser que depois das 5 semanas consigas descansar um pouco.

bjokas*

Anónimo disse...

Graças a Deus estou de férias. Se não, estaria louca da vida!

Beijinhos
www.ederoerasunhas.blogspot.com

Abby Richter disse...

A fase adulta é lixada Jozinha e eu estou-me a ver a caminhar para lá... já acabei os exames, estou de férias um mesinho :)
Tenho saudades tuas, espero que estejas bem *

Tânia disse...

Já agora que curso é? Se for em part-time, ainda podes tirar umas férias, isto é, descansar mais :)

Caixa disse...

Daqui para a frente é sempre pra pior... imagina quando começares a trabalhar sem ser estágio, aí é que elas mordem mesmo!

Anónimo disse...

hey eu e esta blogger precisamos d ferias ! alguem pod substituir nos enquanto descansa mos ? va la, so durant uma semaninha...xD

Rita disse...

Tás desgraçada lol *