sábado, janeiro 01, 2011

Ano Novo

Bem-vindos a 2011 e um enorme parabéns ao A minha vida dava um blog que faz hoje dois aninhos!
Quanto à passagem de ano, foi boazinha. Muita gente em Albufeira, muitos ídolos, muita confusão, muitas passas, muitos banhos de champanhe e apenas uma pergunta: QUEM É QUE GANHOU A CASA DOS SEGREDOS? Foi uma chatice... Os telemóveis não funcionavam, não havia televisões, e ficamos todos alí numa angústia, até à uma da manhã, para saber que tinha sido o António a ganhar. (ufaa)

9 comentários:

O Alentejanito disse...

Bom ano 2011 :)

Anónimo disse...

Parabéns :D

M disse...

Parabens!
feliz 2011 :)

Inês Pinto disse...

Feliz ano novo e parabéns ao blog! :)

ML disse...

Um feliz ano 2011 para ti! :)

Big kisses

ML

SuperSónica disse...

Parabéns e Bom Ano! Bjs

Rita disse...

Gostava que tivesse sido o Ivo lol Feliz 2011! *

Johnny disse...

Eu liguei à minha mãe e disse "Mãe, vou dar-lhe uma missão. Quando se souber quem ganhou, ligue-me a informar. É tudo por agora". Não gostei nada quando a notícia chegou. Preferia o Ivo ou a Vera.

Marta disse...

ahah deixa la que eu e uma amiga minha tambem queria-mos ir a um cafe ver :p a minha mae e que depois mandou me uma mensagem, uma querida!
Bom ano novo :D

e quanto ao post sobre o estagio, o importante e trabalhares bem, fazeres o melhor possivel o teu trabalho, iras ser recompensava seja agr ou depois!
beijinhos