sábado, dezembro 11, 2010

Então... novidades

A isto é que eu chamo uma "facada nas costas". Levaram-nos a Fátinha, então digam lá adeus à Júlia para aprenderem! É verdade que tem uma voz insuportável, que deixa qualquer um maluco, etc, etc... mas temos que admitir: a Júlia Pinheiro é uma das melhores apresentadoras do país e movimenta massas! E, melhor, vai ser a apresentadora do Biggest Loser em Portugal. Sinceramente, não vejo ninguém melhor a fazer esse papel! Parabéns Sic. Vem rápido Júlia, coleguinha!

17 comentários:

Look by me disse...

São umas trocas e baldrocas estas tvs. Assim realmente dá mais pica. Felicidades para a Julinha. bj

Emma disse...

Parabéns à Sic mas no entanto não gosto muito da prestação da Júlia no Secret Story, não sabe ser imparcial e chega a ser desagradável.
O Biggest Loser parece ser uma grandee aposta :)

joana vasconcelos disse...

ui a serio????tou para a minha vida!

Cláudia disse...

Vai ser muito estranho vê-la a apresentar esse programa, pelo menos comparando ao original. Mas que a Júlia é uma das apresentadores mais apreciada pelo público, disso não há dúvida!

*

a do lado! disse...

Quero que a Júlia continue na TVI ! Podem levar a Fátima Lopes de novo pra SIC !

MuxaGata disse...

Eu não gosto muito dela. Acho que o seu tom de voz estraga muito o que apresenta. Facada foi o que a fatima lopes fez à sic, para mim é melhor apresentadora de sempre e nem sequer tem coragem para se despedir do publico. e mais, ela foi de cavalo pra burro, o registo que ela está apresentar já foi, deixou de sua graça.. Enfim, há-de notar isso.*

MafaldaMacedo disse...

Quando estreia? Já tá a ser gravado?

R* disse...

Já há inscrições para o The biggest looser?

suddenly twenty disse...

acho que não é a melhor pessoa pra apresentar esse programa...

Kikas disse...

foi troca por troca :p

Pinkk Candy disse...

para mim a Júlia Pinheiro é a melhor apresentadora portuguesa. devem-lhe ter pago muuuuuito bem para ela mudar da tvi para a sic. nem sei como a tvi a deixou escapar, vão perder certamente audiências.
por acaso, nunca gostei muito da Fátima Lopes.

Rita Lisboa disse...

Nao devo ter lido bem! OMG a Julia Pinheiro na SIC??!!!!

Cristina disse...

Não acredito...
Sinceramente não dá para acreditar que a TVI vai deixar sair a Júlia Pinheiro! Querem a Fatima Lopes de volta podem leva-la a vontade, não gosto mesmo nada dela o programa que ela esta a apresentar agora se fosse com a Leonor Poeiras era muito melhor de certeza...

Joana Silva disse...

Por mim também queria a júlia na TVI e podem levar a Fátima para a Sic, porque sinceramente é uma apresentadora sem piadinha nenhuma. Na minha opinião claro, que vale o que vale.

VEGAS disse...

;)
http://vegas-paula.blogspot.com/

Carmo disse...

Já é oficial? Bem, tenho pena, pois vejo mais a tvi e prefiro a Júia Pinheiro à Fátima Lopes

Z disse...

Odeio a Júlia Pinheiro, se é ela a apresentar isso o mais certo é não ver!