quarta-feira, outubro 06, 2010

4 anos

Ontem, 5 de Outubro, 4 anos. E para os comentários: "Como é que consegues?", "És tão nova...", "Com tudo o que já aconteceu, ainda..." Sim, AINDA, e ainda muito. É a vida. Há aquelas pessoas que só se apaixonam aos trinta, que namoram cem vezes antes de casar, que saem com um diferente todos os dias aos vinte, que bem aproveitam os privilégios de se ser solteiro na juventude... Desculpem lá, mas por muito que vos custe, eu não sou uma dessas pessoas e, por isso, ainda não desisti. Tive várias vezes que vontade não me faltou, é verdade, mas não dá. É difícil, custa bastante, dá trabalho, mas é ainda mais difícil desistir. É claro que não sou feliz como era quando tinha 16 anos, sou mais ou até menos, às vezes. Mas faz parte. Irreversivelmente as pessoas mudam, e há cada vez mais arestas para limar, sapos a engolir, sacrifícios a fazer para que tudo fique bem. Eu já fiz 1867 sacrifícios... e acho que todos valeram a pena. Até agora, valeram.

25 comentários:

Sonhadora disse...

Se não valesse a pena não tinha durado até agora :) Felicidades **

Doce disse...

"É difícil, custa bastante, dá trabalho, mas é ainda mais difícil desistir". Bonita frase esta.

Louco disse...

Se valeram a pena então o caminho é em frente :)

Marabunta & Framboesa disse...

não há idades nem alturas certas ou erradas. quando é, É! :) bjs

S* disse...

E isso é o mais importante de tudo. Continuar a amar. parabéns.

C. disse...

A-do-rei! sinto exactamente o mesmo, há quem aproveite a vida a andar com cem rapazes, há que queira um amor para a vida e felizmente eu tive a sorte de já ter encontrado o meu =)

C. disse...

e não, não é fácil de manter uma relação. nem tudo são rosas como às vezes certas pessoas pintam. mas no fundo, na balança do coração, vale a pena =)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

parabéns e felicidades...4, 5 ...idades...o que interessa la isso...tinha eu apenas 15 anos namorei 3 e meio com quem pensei ser o amor da minha vida...tenho hj 33 e estou casada ha qse 9...feliz!feliz!feliz!
e pronto
divaguei
fala-se no amor e dá nisto
onde é q eu ia?
ah...pois...felicidades :-)

Tânia disse...

Como sabes, tive uma relação fantástica drt 7 anos, comecei com 16 e não me arrependo de nada. o importante é estares bem agora e feliz. porque a vida é curta e o importante é que aproveitemos com aqueles que nós amamos. Parabéns aos dois linda**

disse...

Parabéns, penso da mesma forma que tu :)

Anónimo disse...

1867 ? é u número oficial?
quando s ama "TUDO VALE A PENA" (ou nao...)

Miss B-Beautiful disse...

Depois deste post só posso desejar: Muitas felicidades!!!

Queen of Drama disse...

Quem me dera...muitas felicidades e cá continuo, à espera do príncipe encantado...por mais que me tentem convencer do contrário...sinto que ele anda por aí (ou não)!!!!

Mariana disse...

gostei, vou seguir (:

Marta disse...

É sem duvida mais dificil desistir, porque nunca sabemos até que ponto lutamos o suficiente pela pessoa que amamos, mesmo pelos dez mil sacrificios que fizemos ou pelos outros dez mil sapos que engolimos.
Nem sempre somos felizes quando estamos com alguem, porque essa felicidade nao depende só de nós, depende da outra pessoa também.
Mas o mais importante é que te sintas feliz com ele, mesmo com os altos e baixos que possam existir, porque uma relaºao é assim.
E dou-te os parabens pelos 4 aninhos de namoro, e que nada nem ninguem destroa aquilo que juntos construiram.
Beijinhos e bom estagio :)
p.s: também quero ser jornalista, pode ser que um dia.. :)

Juh disse...

se se ama de verdade duro para sempre e o amor tem sempre cedência, sacrificios mas tb muita felicidade :D

parabéns :D

bjinho

Juh

N disse...

Concordo. Mas olha que não TENS QUE ser MENOS feliz do que aos 16. Pode ser diferente, mas não devias ser menos feliz. Pelo menos não com ele. Com outras coisas na tua vida sim, é possível, aos 20 a coisa começa a complicar-se, vida adulta, trabalho, enfim. Mas com a pessoa que temos ao nosso lado não temos que aceitar ser menos felizes porque o grau de felicidade é suposto descer com a felicidade. Não é.

(claro que se és feliz, please, keep up with it)

Rita ☁ disse...

É a pergunta que mais me fazem.
Tenho 22 anos e faz para a semana 8 anos que namoro.

Como é que consigo? Se ele me faz feliz porque não hei-de conseguir ora bolas!

Parabéns e continuem a responder com o maior sorriso à eterna pergunta "Como é que consegues".

Inês Barata disse...

Como concordo contigo!!!
Eu namoro à 5 anos e meio e tenho 23 anos. Toda a gente me diz que eu sou muito nova, que eu devia aproveitar mais em vez de andar para ai a chorar pelos cantos como muitas vezes acontece. Para mim são só blá blá blá.
A vida é minha e por isso eu é que sei com quem quero estar. Se estou com ele é porque apesar de todas as zangas, choros e amuos valem a pena.
Já fui muitas vezes à "guerra" e valeram sempre a pena :)
Uns dias sou mais feliz outros menos, mas na sua totalidade, esta relação é uma grande parte da minha vida!
Beijinhos *

Anónimo disse...

Tantas relações felizes... não é assim tão novo que se encontra o "amor para a vida". Arranjamos sempre algo, "pausas" que nos vão fazer ver que estamos melhor com o que já estamos habituados. Podemos ser menos felizes, não viver algo melhor porque já estamos habituados, e nas "pausas" como vemos o dificil que é construir uma relação á minima coisa vamos voltar para o nosso hábito, para o nosso primeiro "amor"...

obvio que existem exceções mas são muito raras.

Continuem a viver as vossas relações mas não deixem de viver a vida, não se deixem estagnar num hábito.

Kikas disse...

como eu te compreendo.. comecei a namorar aos treze e já vai para quatro anos. nem tudo é um mar de rosas.. mas o amor compensa :)

Joana Silva disse...

Vivo também o meu amor á 2 anos e muita gente me diz isso. Até hoje, nunca tive motivos para desistir dele. Nunca me magoou, mas se o fizesse eu acho que mesmo assim lutaria. Porque é bem amsi fácil engolir sapos, do que encontrar alguém que se ama e que nos ame! Parabéns ;)

Só Sedas disse...

Eu acho que isso da idade depende da pessoa. Quando tem de acontecer acontece. Só não percebi isso de "cada vez há mais arestas para limar" não era suposto com o passar do tempo haver menos? Felicidades e continuem a acreditar porque cada vez o faz menos gente!

Anónimo disse...

Ahaha eu e o meu namorado fizemos 3 anos no dia 4 de Outubro, e eu ainda só tenho 16 anos :)

C*inderela disse...

Eu já namoro há 8 anos e também comecei com 16 anos e não arrependo nada. Quando a pessoa é aquela todos os sacrificios compensam*