domingo, janeiro 17, 2010

E depois há pessoas assim. Capazes de transmitir felicidade com um piscar de olhos. A Nuxa é uma delas. E porque hoje é o seu dia de anos, houve tempo para deixar Edição Multimédia de lado e passar a tarde num belo de um almoço em família e numa bela de uma visita à nossa nova casa. Para quem não sabe, mudamo-nos em Fevereiro. Se alguém estiver interessado em alugar a nossa actual mansão (T2, Sete Rios/Laranjeiras, semi-mobilado e muito baratinho) mande um mail, boa?

12 comentários:

Ana disse...

Já agora, quanto custa o T2?

Jojozinha disse...

Ana, à volta de 500

Confessions of a Shopaholic disse...

Parabéns a ela ;)

Kikas disse...

parabéns à Nuxa :) e tenho a sensação que o programa em família foi fantástico! não é, Jojo?

Anónimo disse...

Ola!
gostaria de saber mais informaçoes acerca da casa se for possivel.
Estou interessada em mudar com uma colega para uma casa c dois quartos.

Aguardo resposta!

Obrigada!

Vera

Jojozinha disse...

Vera, manda-me um mail para jojozinha2006@sapo.pt com o que queres saber, que eu respondo-te! :)

Beijinhos

Catarina Ferreira disse...

Ahh parabéns a ela :D

beijoca

S* disse...

Muitos parabéns à amigucha.

Juh disse...

Muitos parabéns a nuxa!!!

eheheh casinha nova??muito bem:D

beijinho grande

Juh

pintas* disse...

Este cantinho é demais;)
Gostei muito do que li!
acho que vou seguir;)

e muitos parabéns à Nuxa:D

***

Rita Moura disse...

Parabéns à Nuxa.. O bolo muito é giro!

_+*Ælitis*+_ disse...

Que bolo DELICIOSO!

Beijo meu ♥,

A Elite