sábado, novembro 28, 2009

Qual Edward Cullen com a sua pele gelada e pálida. Eu, a Marta e a Manon gostamos deles assim: fortes, protectores, com cara de criança e um sorriso caloroso. Agora resta-nos saber como falar com a Stephenie Mayer para ela mudar o final da história. Isso sim. Lobisomens - 1, Vampiros - 0.

41 comentários:

Cátia Vieira disse...

que filme mais lindo!
a história do edward com a bella como me faz lembrar muito a minha nem preciso dizer que o final é o perfeito para mim.

adoro o teu blog (:

M* disse...

põe aí mais um voto para os lobisomens :p

A. disse...

AIIII o Taylor *.*

Eu dizia desde o começo que ele é muito melhor que o Edward no quesito me conquistar, mas ngm me ouvia ¬¬

Porém eu gosto da história como está
AUSHSAIUASHSIUSHAIUSHSIUHA

Beeijo

Alexandre disse...

Coitadinha da Stephenie... =P

Silvia disse...

Muito gato

Rosa Cueca disse...

O rapazinho tira o fôlego sim senhora.
Mas confesso que o Roberto tem o seu quê de trágico/homem que nos vai lixar a vidinha mas é tão booooom, que anima.

Rita disse...

Prefiro bem mais o Jacob, sim.

O meu estranho planeta... disse...

Eu confesso que gosto da história assim... mas que o rapazinho é muito muito giro lá isso é... E prefiro eles assim também... ehehehh

Serena Van Der Woodsen disse...

continuo a preferir o cullen :p

J disse...

ahaha no way.
o edward é muito mais sexy e fica muito melhor com a bella, apesar de o jacob ser muito hot mesmo.
xoxo

M.sunshine disse...

adoro o sorriso deste. o outro tem um sorriso tosco. mas mesmo assim, eu lá sei :)

Rosie Dunne disse...

completamente! o outro é demasiado palido para o meu gosto xD

MafaldaMacedo disse...

ah sim, o Jacob é que é !

Ana Mateus disse...

MUITO MAIS GIRO QUE O EDWARD FOGO

Nês disse...

Wouu este rapaz é lindooo *.*

Branquinha disse...

Concordo absolutamente ctg :) Eu e o F. acabámos de ver o filme e apoiamos os lobisomens tb :)

Agora só espero que o teu scp perca!!!!

***

Lisa disse...

eheheheheh
eu concordo :D
jacobbbbbbb always!
bjinhos a todas

Miss Mau Feitio disse...

Uiiii uiiii :D

Margarida disse...

LOOOBOS SEMPRE ;)

Kikas disse...

parece-me bem, apesar de ainda não ter lido nenhum livro dela, nem ter visto nenhum dos dois filmes! é que, eu sei que não tem propriamente a ver, mas eu abomino o pattinson aquele -.-

Carla disse...

Ups! Estou outra vez na conta errada!! lol

Beijinhos
Kell

Carla disse...

Nah! Nada disso!! Sem querer tirar o mérito ao Jacob... mas prefiro os loiros, com uns olhos misteriosos e um sorriso encantodor...
Beijinhos e bom fim-de-semana.

AlyaChan~ disse...

Taylor *.*

Puta nor caralho entao ajuda-me

Dylana disse...

Lovely blog!

colormenana.blogspot.com

Bells disse...

Quanto à história cho que até está bem assim. No livro o edward é muito mais giro, do que o jacob.
Mas no filme, o Taylor é super...aqueles musculos, o sorriso, mesmo a meneira de vestir que quanto ao nosso Robert, que tambem é um pão, deixa muito a desejar.

beijinho

Strawberry♥ disse...

É jeitoso hihihi =)


**

Lady me disse...

Eu não consigo "ir" com a carinha dele!

Deborah Ferreira disse...

concordoooo

a bella devia ficar com o quentinho jacob...xD

lindo e maravilhoso
filme perfeito

beijooooo

Piper disse...

Ora aí está!
Voto com todos os meus dedos no lobisomem!! (:
Que maravilha :b

Z. disse...

eu cá gosto mais da Dakota Fanning, se bem q é nova demais p mim :p

Reporter Da Vida disse...

Cullen!

Anónimo disse...

EDWARD é muiiiito melhor :')

Sandy disse...

Pensei o mesmo mas depois vi que os vampiros andam de Ferrari! Hum, fiquei na dúvida lol

Mary* disse...

O Jacob está só de sonho neste filmeee =)

Lua Nova disse...

Estou completamente de acordo!
Contudo pode ficar antes Bella- 2! Ela que fique com os dois pa!
O edward po verao, para a refrescar e o Jacob po inverno!
ahaha

Georgia disse...

E eu aqui pensando que remava contra a maré... Viva os lobos!!!!!

Cláudia Mendes disse...

Eu também fico satisfeita com um destes :)

Cláudia Mendes disse...

Eu também fico satisfeita com um destes :)

nia disse...

Lobisomens 10 - Vampiros 0

Jacob *.*

Carla Delgado disse...

Team Jacob a todo o vapor.
De preferencia de tronco nú e tal...

sakura disse...

E ninguém acredita quando digo que homens e cães, misturados, dão o homem perfeito.
Fieis, protectores, quentes, carinhosos, machos, que esperam á porta pela nossa chegada. (mas depois chegava a um ponto que o cachorrinho fartava e sentiamos falta de algo frio... por isso, porque não ficar com os dois?!)