segunda-feira, setembro 28, 2009

Comunicado

Quem se atreveu a furar com uma faca o pneu do meu carro devia ter um ataque cardíaco que o deixasse com os membros superiores paralisados. Devia ser assaltado ao virar da esquina por um ladrão que lhe espetásse a sua faquinha na própria barriga e, já mobilizado no chão, devia ser encontrado por uma velhota surda e mal cheirosa que lhe desse um pontapé no queixo. Devia ficar internado no hostipal uns seis meses a soro sem conseguir falar (nem comer). Entretanto pagava uma multa bem alta por violência e danos morais e melhorava... mas ficava para sempre sem mexer as mãos!

32 comentários:

Rosie Dunne disse...

uiiii eu cá nao me metia contigo! :P

MafaldaMacedo disse...

Sabes, uma vez disse uma coisa do genero (mais soft) e aconteçeu mesmo. Portanto vou ler o post em voz alta e talvez resulte denovo :D

Hannah disse...

Bolas, estás mesmo danada.. mas com razão! Eu também desejaria o mesmo, muito provavelmente!

Chocolate disse...

Olá!!

A esta hora o gajo já está pregado no chão com tanta praga!!

Estamos todos contigo!

Já te visito há algum tempo e hoje foi o primeiro comentário! Um comentário solidário!!

Euzinha... disse...

...da-se!!!!!Quero morrer tua amiga!!hahahahahahaha

...e mai' nada! ;D

Ricardo disse...

HAHAHA EU ACHO QUE SEI QUEM FOI... quer dizer..... conheco um rapaz que estava a pensar furar o pneu de uma rapariga para quando ela chegasse ao ao carro, ele se oferecer para o mudar e a conhecer...... querem ver que eras tu? n estás na covilha pois n? :D hahhaa

Myllana disse...

Eitaaaaaaaaaaaaa!
Deixa estar..Um dia nós outro eles!
A vingaça é doce mas é lenta.Amanhã estará a trocar os pneus.
Vai ver!

*B* disse...

Credo!

=)

opinião própria disse...

Grande sacana...

Billa disse...

Que xunga!
Quem fez isso e' mesmo anormal!

stepmother disse...

lol
Desculpa mas tive que rir, embora a situação não tenha a menor piada.
Muito cuidadinho para o gajo(a) que te fez tamanha maldade. As pragas são lixadas... olha que eu já vi algumas concretizadas.
A minha avózinha costuma dizer que as maldades que fazemos em vivos pagam-se cá todas deste lado. Rezemos então para que ela esteja certa.

Silvia disse...

Fiquei na dúvida se tenho pena de ti ou do gajo :'D
Essas cenas, infelizmente acontece sempre --'

Just Being Me disse...

looooooooooooooooool também sou assim de fúrias dessas eheh lindo!

Mariana disse...

realmente existem pessoas capazes de tudo

eu tb ficava furiosa lolll

bj

Juh disse...

bem que cena!!!
imagino como deves ter ficado!!!
era bem feita que isso acontecesse ao gajo!!!

beijinhos

Juh

Framboesa disse...

...o te carro tem volante, quatro rodas e matricula?....oh pah...então fui eu

pera


é amarelo com intas laranja e tem uma fita de natal no espelho retrovisor?não tem pois não? então afinal desta vez não era eu!
escapas-te8escapei) de boa!Ufa!!!!!

p.s. e além de tudo isso creciam-lhe cogumelhos nos dedos e musgo na testa!la la laaaaaaaaaaaa

Miss Mau Feitio disse...

Xiiii muito mau... :s

Pinky disse...

Eu já passei por algo parecido! Sei como te sentis-te, também me fartei de rogar pragas! E olha que até tas a ser meiguinha!!!!! hihihih :P

Bjo
Gostei do Blog!

adoroasminhaspestanas disse...

A vingança é um prato que se serve frio e quando menos se espera!!!
Faz figas e continua com as tuas pragas e que elas resultam=)!

=)

Verita disse...

bem...
era só um pneu rapariga...

melhores dias venham para ti.

Beijo.

Mize disse...

q mau :S

Kikas disse...

e quando finalmente morresse.. que fosse arder no inferno xD se ele for friorento nem há problema!

continuando assim... disse...

sei o que sentes!! no outro dia riscaram o meu carro e todos os que estavam estacionados em frente ao prédio ... e a cena vai-se repetindo..:(

bj
teresa

Anónimo disse...

ahahah! talvez te furem outro amanha! LOL! AHAHAH

Branquinha disse...

Se tivesse acontecido cmg, tinha os mesmos pensamentos. Linda Jojozinha, tudo se paga neste mundo ;)

***

Alexandre disse...

acho que a partir deste post ninguém se vai meter contigo.
e acho que o tal homem se isso acontecesse iria ser considerado o homem mais azarado do universo.

Z. disse...

:O como fizeram à pinks?! esse lugar para estacionar o carro esta amaldiçoado! xx

Ella disse...

e quem fala assim nao é gago esmiussa

Miss Complicações disse...

O que e a quem fizeste algo? HUMMM...

O meu olhar disse...

LOL! credo! Calma! Isso ainda te faz mal! Não é nada agradável não o que te aconteceu, mas tem calma...

Anónimo disse...

Pois esse lugar esta amaldiçoado é verdade. Espero que o apanhem rápido já ele deve ser o mesmo que furou os meus pneus e pelos vistos os da nuxa. DE CERTEZA QUE É TUDO A MESMA PESSOA. que não tem nada de interessante na vida... aposto que nem dinheiro para pagar pneus como os nossos tem =X
xoxo pinks

A. disse...

E não é que me fizeram o mesmo?