terça-feira, junho 23, 2009

Joana, a Pop Star

A minha vida dava...um blog tem dado que falar. Depois de ter sido homenageado como um blog de bom muito gosto, requinte e adorável, tem agora o prazer de retribuir todas as nomeações aos seus dez companheiros preferidos: 2x Nº1, A (menina) Lasciva, Aqui há de tudo (ou espera-se que haja), B., Branquinha, Breathing feelings, Framboesa com Chocolate, Mais que [im]perfeita, My catwalk, e Somewhere Over The Rainbow. Não é preciso se emocionarem. A verdade é que este blog sem vocês... não era nada!

17 comentários:

*B* disse...

Não é preciso se emocionarem.

Too late!


=)



Beijinho, querida!

Obrigada*

Tânia disse...

Emocionaste-me. A sério que sim. Não estava à espera. A verdade é que há alguns anos (é mesmo, ainda tu não andavas na universidade) que te acompanho e fico contente por te teres tornado numa mulher (aquela foto não engana Joana, estás mais madura). Como sabes, o sentimento é recíproco. Vou aproveitar o prémeio para fazer o meu.

*** és uma tola :P

B. disse...

Obrigada querida Jojozinha :D Adorei! partilharei também contigo o meu cavalo branco! LOLOL :) bjsss***

C. disse...

Baba. :)

obrigada Jojo querida :)

B. disse...

Não me digas nada! Sempre tive esse trauma tb... mas agora para além de ter comprado uns produtos que fazem milagres (biolage) comprei também um ferro de alisar com várias peças...dá para fazer caracois, alisar (ainda mais...), caracois mais pequenos, maiores...:P e funciona bem! Pelo menos no verão e nas noites algarvias aguentou-se...agora com martelos à mistura... :P bjos*

Marilyn disse...

Serei eu que sou algo lerdinha... Ou não faço ideia em qual destas fotos todas és tu??? ;)

Daisy Maria disse...

és fantástica, Jojozinha :) no mínimo dos mínimos.. e eu que não tenho andado com cabeça para retribuir miminhos, tenho lá uns guardadinhos que de certeza também serão dirigidos a ti :D beijinho, querida *

Saltos Altos Vermelhos disse...

é merecido! ;)

Miss Mau Feitio disse...

Parabéns pelo blog.
Vou voltar...beijinhos

S. disse...

Obrigado!! ;)

Inês Bandeira disse...

muito bem escolhida, a imagem.
beijinho
http://esteblogefantastico.blogspot.com

Lady L disse...

Parabéns aos escolhidos então :D


Beijinhos

Z. disse...

oooooh joe! :D obrigado pela nomeaçao! sabes perfeitamente que tambem adoro o teu blog, e adoro todas as coisas que me ensinaste e quando estamos ao telefone a fazer teorias da conspiraçao sobre supostos perseguidores que afinal somos nós mesmos, porque na realidade tu vives em "mem martins" e eu em "pao de arcos"... ahahah :P gosto muito de ti! ;)

António Soares disse...

Eu faço minhas as palavras da Brokenheart e acrescento os parabens a ti Jojo *

Bjo*

mau Feitio disse...

Oh... nem sem mim.... que gosto tanto deste blogue. txiiiiiiii

~ rita disse...

Que fofinha Jojo! :P

Cat disse...

Oh, obrigado, querida :) Emociono-me, claro está!