sábado, maio 23, 2009

5:00pm


"Joana, quando é que pode ir à Nespresso comprar uns cafézinhos à tia?" Isto dito num Sábado, soube-me melhor do que panquecas com mel ao pequeno-almoço. Fazer uma pausasinha, ir a uma aulinha de bodystep ao meio-dia, almoçar por aí, ir ao Chiado comprar as cápsulas volluto para a tia e, pelo meio, ainda experimentar a nova fragância Dulsão do Brasil... até que não calhava nada mal. Depois, já a dirigir-me para o meu carrinho, foi parar em frente aos armazéns do Chiado e pensar: "Então e se eu fosse alí a Pepe Jeans comprar a mala linda que ando a namorar há duas semanas, desde que lá comprei os meus sapatos altos amarelocas?"
.
E tudo é perfeito quando temos 19 anos, vivemos só com a melhor amiga em Lisboa, o nosso carro é um Bmw e o nosso cartão de crédito tem sempre um dinheiro de reserva.

22 comentários:

Z. disse...

Joeeee! Porque é que mudaste a imagem? Realmente é bom quando podemos fazer o que queremos... olha cá eu tou em casa a estudar. Este fim de semana vai ter que ser mesmo para isso! Depois pá semana já vou espatifar o meu "dinheiro de reserva" em compras! Sabe tão bem! AAAH e mostra a mala, tira fotografias e mostra! xx

*B* disse...

lol!

E não é preciso mais! =)

Beijinho, querida Jojozinha*

Sophia disse...

ohhh quem em dera! =) mas sem dúvida... é melhor que panquecas ao pequeno almoço! =)

Cat disse...

Sim sra, Jojozinha! :P

Anónimo disse...

Sabes, a humildade é uma qualidade que fica bem a toda a gente e tu não devias ser excepção. Há ricos, muito ricos, aliás, ricos graças ao esforço do seu trabalho (não me parece que seja o teu caso) e não andam prai a gabarem-se.
Enfim, eu ate gosto do teu blog, mas axei q a parte final do post te deu um "ar" de convencida.
Desculpa a sinceridade.
Beijos *

sweetie disse...

Muito bom! É o que eu chamo de boa vida =)

Menina disse...

Perfect, perfect, perfect!
Está tudo dito...
Beijo

Z. disse...

Anonimo, acho que cada um é livre de dizer aquilo que quer. Se tu és frustrado e tens inveja e por isso te escondes por detrás de um anónimo, o problema é teu. Agora vai descarregar as tuas frustrações para outro espaço! Nao conheces a blogger em questao por isso nem sequer podes fazer apreciaçoes de caracter. Quem tem mau caracter és tu que vem para aqui achar que conheces e que és o dono da razão. Um bocadinho menos de inveja é que te ficava mesmo bem, porque caso não te tenham ensinado a inveja é muito feia. Devias lutar pelas coisas, para garantir que os teus filhos não sejam uns frustradões como tu! Porque isso ainda é pior que ser rico sem esforço próprio!

P.S. Devias apreender também que as expressões usadas pela Joe não são de convencida, mas sim de simplicidade. Ela é genuína e não tem a culpa que existam pessoas más que interpretem de forma manipulatória as coisas que ela diz! VAI-TE EMBORA BITCH!

C. disse...

isso é que é vida :)

obrigada, volta sempre. vou voltar tambem :)

bessos*

Anónimo disse...

Apoio total ao Z.
Agora já não se pode dizer o que se sente que é logo mal interpretado?
E se é tão frequente ler o blog, pk só comentar este post e fazer logo juízos de valor?

Tenho a certeza que existem coisas muito mais interessantes que fazer do que falar mal dos outros! Ainda por cima deixar comentários sem a mínima veracidade.

Jenny

PS: e assinar pa proxima!coragem!

Z disse...

Queres levar?? loool aqui a fazer inveja ao pessoal que já está na fase do ai que tenho de poupar dinheiro pa sair de casa lol :)

Vinicius disse...

Interessante. Bem escrito. Gostei. A vida tem as cores com as quais pintamos.

Abraço,

R.Vinicius

~ rita disse...

Boa vida, realmente! :P

Catarina disse...

:)
Sou da Caparica, junto a Almada e estou cá em baixo a terminar o curso.
:)

Daisy Maria disse...

e emprestares aqui aos caros seguidores? LOOL sortuda, aproveita :)

Daisy Maria disse...

miminho para ti no meu blog :$ lol

Daisy Maria disse...

e, se são felizes, espero que durem muito mais :D as maiores felicidades, querida :)

Su disse...

:) Realmente há dias em que sabe bem viver assim! Mas estou como a Su, a fazer economias para o grande passo... por isso, hoje resta-me a inveja da tua mala nova:) beijos e uma boa semana

Daisy Maria disse...

sou sempre a pior com a minha net lenta, peço desculpa pela repetição de comentários. lol
de anónimos maldizentes está o inferno cheio!

MiKrafts disse...

Gostei do Blog :) ***

Vera Conceição disse...

Ai...
Tenho a certeza que se for ali ao espelho vou estar verdinha de inveja!!

:P

Aproveita!!
Por ti e por aqueles que não podem ;)

Isa disse...

Olha a mi o bicho verde já me mordeu 500 vezes... llol