quarta-feira, abril 22, 2009

Coisas que irritam

A balança avariada. Quando uma pessoa passa dois dias a comer alface e bróculos em vez de arroz e massa, tudo o que é magro e integral, em quantidades pequenas mas suficientes e que ainda por cima vai nesses dois dias ao ginásio fazer sessenta minutos de cárdio, emagrece. Se a minha balança diz em todos os cinco pesos diferentes que dá que engordei, é porque está estragada. Por isso, vou agora mesmo comprar uma balança nova. E daquelas de ponteiros que dão só um peso como deve de ser. Pronto.

13 comentários:

Anónimo disse...

podes sempre comprar uma digital, assim já não corres o risco dos ponteiros estarem marados :P

Pepa Xavier disse...

Eu já ñ me çembro da última vez que me pesei...mas noto que engordo e emagreço no tamanho dos peneuzinhos da cintura! lol

P* disse...

Lol... há coisas que irritam ... isso tb me acontece quando vou confiante a pensar que emagreci qq coisita a balança diz o contrario... provavelmente a minha tb está estragada =P mas não ligues muito a isso se te sentes bem e melhor isso é que interessa

bjinhos***

Joana M. disse...

A balança está avariada e estás a dar uma coça à Adriana Lima ;)

Patrícia disse...

É realmente melhor comprares uma balança nova. Tanto esforço para fazer dieta não merece essa reacção por parte da balança!

Silvia disse...

Hum... não será da pilha? A minha balança faz isso quando começa a ficar com a pilha fraca. Tens tb que te certificar que te pesas sempre na mesma posição/sitio pq se inclinares o corpo um pouco para a frente dá-te logo menos peso, se inclinares para trás dá-te mais. Há que aprender as manhas das balanças! ;)

Beijinhos!

*B* disse...

Jojozinha, eu vi uma foto tua há uns dias!

Estás a tentar emagrecer PORQUÊ?!

Estás lindaaaaaaaaaaaaaaaa!

Silvia disse...

Com esta dieta (South Beach, a tal que faço meia aldrabada! lol), já perdi 2.8kg desde dia 13 que foi o primeiro dia :)

Na proxima 2ª feira passam as duas primeiras semanas e vou introduzir mais fruta, cereais (integrais), etc!

Excelente mesmo é ver os doces e as massas a passarem-me à frente e nem lhes ligo! Antes de começar acho que dava um braço por um bolo ou uma fatia de pão! lol

Silvia disse...

Ora bem, eu acordo e faço um batido de leite de soja (200ml) com fruta, normalmente alterno entre dois morangos ou meia maçã pq são os que gosto mais. Junto com o batido como dois rolos de fiambre e queijo (uma fatia de fiambre daquelas embalagens "finissimas" tem 12 calorias, e uma de queijo light dependendo do queijo tem cerca de 40, ou seja como duas de cada). A meio da manhã como um iogurte corpos danone aroma (são os que têm menos calorias e menos hidratos de carbono)

Depois ao almoço como um daqueles pratos das fotos e fico sempre cheissima! Passada uma hora ainda não estou com fome nenhuma, mas pego em 4 ou 5 uvas e como.

Ao lanche como um queijo fresco magro.

Ao jantar como outro daqueles pratos das fotos e passado um bocado como mais 4 ou 5 uvas.

Raramente volto a ter fome até me deitar, mas se tiver faço outro batido e como uma ou duas fatias de queijo ou fiambre.

Durante o dia se por acaso tiver fome (o que só me aconteceu no primeiro dia) como mais um iogurte, mais 4 ou 5 uvas, ou então tenho a mania de pegar num tomate e comer! lol.

O dia em que perdi mais peso foi no 1º, depois passou a 200/300 gramas de um dia para o outro.

Isto não quer dizer que sigas à risca o menu que utilizo, até pq eles no livro têm menus completamente diferentes mas que não me dizem nada... acho que ficava triste se tivesse mesmo de comer aquilo! O importante é nas duas primeiras semanas reduzires os hidratos de carbono, eu faço grandes visitas ao supermercado LOL ponho-me a ler os rotulos, vejo o que é que tem menos hidratos de carbono, etc. Para mim tudo o que tenha mais de 5g de hidratos de carbono por cada 100g é demais, só abro excepção à soja! :)

A partir da proxima semana não sei bem ainda como vou fazer, tenho que ler mais sobre a dieta!

Juh disse...

Pois eu também concordo ctg pk a minha tb deve estar avariada!!!

beijinhs

Juh

Su disse...

A minha balança avariou e ficou avariada, arrumada no armário... por causa das coisas! Eu bem queria perder uns kilinhos 3 ou 4 chegavam... mas e as gomas? e os chocolates? e a coca-cola? e o Mac? e a Pizza Hut? como vivo sem isso tudo?
beijokas

Tânia disse...

LOL! Tens é de ver nas roupas!Deixa lá o peso, até porque deves estr com um peso bom (pelo menos nas fotos, pareces mt bem)!

Mas sempre compraste a balança? Deu menos?

***

Sara disse...

isso também me acontece. sempre que saio do ginásio estou mais pesada, mas o meu namorado diz que é a banhoca a ser substituída por massa muscular (que é mais pesada) :)