sexta-feira, março 20, 2009

Marley & Me

Se não gostam de filmes para chorar, não vão ver. Se têm cães, não vão ver. Se não querem passar os últimos 20 minutos do filme com lágrimas a cair, não vão ver. Se não se querem sentir mal por não estarem a chorar enquanto que a sala inteira de cinema está, não vão ver. Se eu soubesse disto tudo antes podem crer que ontem não me tinha metido no cinema! Porquê que insistem em fazer filmes tão tristes! Não gostei.

7 comentários:

Juh disse...

ohhhhhh eu quero ir ver este filme!!!e se é para chorar está aqui a chorona para o ver!!!:D

beijinho

Tânia disse...

Bem, agora assustaste-me... LOL!É que no Domingo vou ver o filme!MAs como eu li o livro e chorei muito mesmo, já estou preparada! Gostei muito do livro, é triste mas é uma história bonita ;) Depois digo-te o que achei!
Quanto ao teu comentário: muito parabéns!Nós nisso somos parecidas: emagrecemos bem e rápido. Também somos novas, não é? Eu vou conseguir! Queria deixar-te um obrigada porque, juntamente com a Elite e Miss Slim, és das que me têm apoiado mais e sinto um sentimento especial por ti ;)

Bom fim-de-semana! Aproveita o Algarve ;)

T. disse...

Eu li o livro, e é de facto triste; contudo tem episódios super engraçados!

Mas ainda assim, quero ver o filme! ;)

Beijinho

Patrícia disse...

Já li o livro e fartei-me de chorar. Falta ver o filme. Apesar do que já ouvi dizer, quero mesmo ver este filme e não me importo nada de chorar, até porque há partes muito cómicas também.

Gostei do teu blog:)

Sara C disse...

É o melhor filme que vi em toda a minha vida.
O livro ajudou-me numa fase péssima da minha vida, o filme fez-me ter saudades e agradecer muita coisa.

J. disse...

Chorei com o livro, chorei com o filme... Mas gostei! =)

Gostei do Blog.

kiss J.

Isa disse...

Minha linda sabes como e a vida é mesmo assim os animais tal como as pessoas morrem mas o livro é muito melhor que o filme eu chorei a rir e de tristeza também mas adorei cada página o filme já não achei tanta graça.