terça-feira, fevereiro 24, 2009

Isto só visto...

Então não é que ontem lá me deu na cabeça ir sair em Lisboa, e no jantar de uma amiga minha uma rapariga deita o meu copo de sangria para o chão porque pensava que eu tinha tirado o copo dela (!?) e quando eu digo "Ao menos podias pedir desculpa, não?" ela salta para cima de mim a dar-me estalhos?! Isso do Carnaval ninguém leva a mal não é cá para os meus lados. E eu não tenho culpa que a rapariga com as hormonas aos saltos que adora armar confusão e partir para a violência tenha sido mal criada e me tenha agredido. A rapariga e as não sei quantas amigas que me viram ali no meio a servir de saco de boxe e vieram ajudar à festa que já era pouca. Depois, as minhas amigas também se meteram e foi a maior peixeirada do mundo de muito baixo nível até aparecer a polícia e expulsarem toda a gente do restaurante. Aí eu já estava de fora parva a olhar para aquilo tudo. É que não se admite. A sorte dela é que eu tava com uns saltos desssste tamanho e nem sei sequer o que é dar um estalo a alguém para ter retribuído na mesma moeda. Porquê que eu não começo a injectar esteróides?
.
Resumo: Eu estava a dançar, uma rapariga atirou-me o copo para o chão e depois bateu-me. Ponto.

5 comentários:

Tânia disse...

olá jojo ;) Bem isso é que foi um -carnaval... é com cada uma!LOL! e ela ficou sem te pedir desculpa, não?Ao menos conhecias a rapariga?Espero que esteja tudo bem contigo ;)

***

J. disse...

OMFG :O :O :O

Miss Glitering disse...

Mas está tudo maluco???

Luna disse...

parece cena de filme... há pessoas q realmente!! espero q estejas bem
bj

Isa disse...

Por amor da SAnta que estupidez de gente, deviam estar enjauladas por não saber viver em comunidade. Mas olha que se não sabes dar uns bons estalos eu ensino te não podes andar ai sem te saber defenderes. lol
Adorei o teu Blog.